quarta-feira, 8 de março de 2017

Lindas Paisagens


Oi?
COISINHAS DA VEH!


Pra quem ainda não sabe, sou apaixonada por paisagens, principalmente diferentes céus.

Quem tem meu perfil pessoal do face e do insta sabe o quanto sou a louca de postar fotos dos céus de diferentes lugares e quem me conhece de perto sabe o quando me controlo pra não postar só essas fotos no feed. (RS)

Mas, hoje decidi compartilhar algumas fotos de paisagens para vocês que eu tirei pelo "mundo a fora". (RS)


























Todas essas fotos e muitos mais, vocês encontram em meu PINTEREST .
As fotos foram tiradas por mim. Por favor, se salvarem elas para divulgação avisem nos comentários e coloquem os créditos.
Obrigada!


Espero que tenham gostado. BEIJOS DA VEH!



Me sigam nas Redes Socias
INSTA: @adlerzinha
PINSTEREST: Verônica Adler

Nenhum comentário:

Postar um comentário