sexta-feira, 10 de março de 2017

CABELOS AZUIS - INSPIRAÇÃO

OI?
COISINHAS DA VEH!?


Hoje eu vim trazer para vocês um mundo AZUL... hehe

Quem me conhece sabe que sou doida por cabelos coloridos. Já pintei de algumas cores, só não coloco minhas fotos aqui pois não dá pra ver direito a cor do cabelo e alguns não cheguei a tirar foto.

Mas, eu fiz algo melhor ainda, trouxe foto inspiração para quem está com vontade de pintar o cabelo, mas, principalmente para quem quer a cor azul. (Que diga - se de passagem é minha cor favorita)


Então, vamos parar de papo e vamos lá!






Tem esse degradê, que acho lindinho!




Esse mais escuro, pra quem quer mais um reflexo do azul.






Esse que é por dentro e mais nas pontas.





Esse que acho mara, com a raiz escura.




Esse azul mais chamativo.




E um azul mais discreto porém no cabelo todo.





Espero que tenham gostado, BEIJOS DA VEH!




obs: Todas as fotos foram tiradas do PINTEREST.


Me sigam nas Redes Socias: Coisas da veh.




Nenhum comentário:

Postar um comentário