domingo, 5 de fevereiro de 2017

20 Fatos Sobre Mim



Hoje vim com uma TAG, para vocês me conhecerem melhor.


  • 20 Fatos Sobre Mim.
  1. Deus pra mim é tudo, essencial, indispensável.
  2. Meu aniversário é dia 23 de fevereiro.
  3. Tenho 21 anos.
  4. Sou muito família.
  5. Sou caseira
  6. Tenho 2 cachorros. (um macho e uma fêmea)
  7. Um mora comigo e o outro não.
  8. Tive olhos azuis/cinzas ate os dois anos e meio.
  9. Meus olhos ficam mais claros, as vezes. 
  10. Meus olhos são castanhos claros
  11. Quero ter gêmeos
  12. Ou ter 2 meninos
  13. Amo viajar
  14. Mas não viajo muito. (RS)
  15. Terminei o ensino médio em 2012
  16. Sou formada em dois técnico.
  17. Quero ingressar na área da construção.
  18. Sempre tive cabelo na cintura/bumbum.
  19. Mais nova tinha o cabelo praticamente mais para o liso.
  20. Amo luzes. (Não sei explicar, é pisca-pisca, cidades com muitas luzes)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário