segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Decoração de Casamento #Dica


Como o nome do blog mesmo diz são as Coisas Da Veh. Rs

E a coisa que mais gosto de falar é sobre casamento. Por esse motivo decidi trazer dicas de decoração para vocês poderem se inspirar. Ah, para quem não sabe eu tenho um INSTA (@noivasimplesmente) que falo diretamente com as noivinhas e noivinhos.

Tá, vamos lá!

Vim com algumas fotos inspirações de casamento diurno. Eu, particularmente, amo a cor azul (cor preferida) e borboletas e acho que super combina com casamentos de dia e em sítios...


Para começar esse caminho LINDINHO.




E esse bolo com essas borboletinhas! #Amo



Amo gaiolinhas, esqueci de avisar... RS!




Não fica super romântico essas velas!? 



Para um casamento no fim da tarde.



Acho que super conversa as flores, as velas, borboletas e o pôr do sol. (E esse regadorzinho, é claro!)



Acho muito legal fazer a decoração com coisas reaproveitáveis. 



Olhem esse quadro, gente!



Olha, que mimo!




Espero que gostem das dicas!

Obs: Todas as fotos foram retiradas do aplicativo PINTEREST. (Algumas fotos estão com créditos)





Me sigam nas redes socias!
Insta: Coisas Da Veh







Nenhum comentário:

Postar um comentário