segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Movéis Com Pallets

OI?
Coisinhas da Veh!


Hoje eu vim falar sobre pallets. Sim, pois eu amo coisas feitas com pallets.
Eu quero muito fazer isso na minha casa, pelo menos, a cama e o sofá e alguma mesinha.... Sei lá!
Então pensei, se eu tenho essa vontade... Minhas coisinhas também podem ter.

Então separei 3 D.I.Y (praticamente), pra ajudar quem está nessa luta aí, como eu.

- Achei bem fácil e estou doida para fazer na minha casa esse sofá.



- Olha esse "armário" ou "estante"! Eu amei, ainda mais porque amo ler... Meus livros não caberiam aí... RS




- E por ultimo essa mesinha de centro, super fofa e fácil de fazer. 



O que acharam? Me conta!

Espero que tenham gostado! BEIJOS DA VEH


OBS: Todas as fotos foram retiradas do aplicativo PINTEREST.


Me sigam nas redes socias
Insta:@coisasdaveh

Nenhum comentário:

Postar um comentário