sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Tatuagens Delicadas



       OI?
       Coisinhas da Veh!


        Hoje vim trazer 7 tatuagens delicadas (pequenas) para inspirar você que está pensando em fazer uma.

- Eu gosto muito de tatuagens assim...Escrito fé, acreditar,esperança...Pra nunca esquecermos que precisamos sempre ter isso tudo bem vivo dentro de nós. Mas ainda mais importante é está tatuado no coração.(Essa foi profundo.RS)





- Essa achei interessante porque combina com quem é costureira ou cabeleireira ou se você não é pode homenagear alguém..



- Gosto muito de unicórnio mas tenho que confessar que lembro logo da minha irmã. RS (ela ama, antes dessa onda toda



-Uma vez minha amiga disse que queria fazer uma tattoo de trigo. Aí pesquisando achei essa e achei super fofa.


-Essa confesso que fiquei com uma vontadezinha de fazer. Essa é para os amantes de viagens. (Como eu... :))


- Essa é fofa demais pra fazer com as "zamigas".



- Eu, particularmente, acho que não faria. Mas acho muito bonito nas pessoas, essas mais delicadinhas.




Espero ter conseguido inspirar vocês. BEIJOS DA VEH!

OBS: Todas as fotos foram retiradas do aplicativo pinterest.


Me sigam nas redes socias
Insta: @coisasdaveh

Nenhum comentário:

Postar um comentário