domingo, 19 de fevereiro de 2017

4 Cortes Para Cabelo Cacheado

OI?
Coisinhas da Veh!


Hoje eu vim trazer para vocês 4 cortes para cabelos cacheados. Para servir como inspiração.


    - Esse cabelo é maravilhoso. É o mesmo tipo de cachos que o meu. Só tem que ter um cuidado maior por estar loiraço.



      - Cabelo grande, as vezes, dá um pouco de trabalho mas eu amoo. (Esse já é o que estou no momento. hehe)





            - Esse é mais curtinho mas não tira toda a beleza dos cachos e do cabelo curto neh!?...




               - E esse gente?. Também amo muito!



Agora me diz aí, qual corte vocês estão pensando em fazer?

Espero que tenham gostado! BEIJOS DA VEH!


Obs: Todas as fotos foram retiradas do aplicativo PINTEREST.



Me sigam nas redes socias
Insta: @coisasdaveh


Nenhum comentário:

Postar um comentário