terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Dicas de Organização Para Casa


            Hoje eu vim dar dicas para você, recém casada ou não, conseguir organizar melhor suas tarefas e seus objetos de casa.
         

            Vim com algumas FOTO INSPIRAÇÃO...



- Essa diz cada coisa pra ser feita em cada dia da semana, desde a organização mais simples até a mais pesada. É bom que a gente não deixa acumular.




- Olha que organização,gente! Será que quando eu tiver minha casa vou ser assim!? RS (Sei não ein)



- Olha que interessante! Aqui diz sobre as coisinhas que precisamos pra deixar nossa casinha mais completa. Bom pra quem tá montando sua casinha.


- Se sua casa é pequena ou se você mora em apartamento que geralmente tem a área de serviço bem pequena. Essa é uma boa dica.
 


- Aproveitando que estamos na lavanderia... Essa foto é legal para imprimir e fazer um quadro, pra nunca mais esquecer.



- Essa coloquei como um bônus. É outra que dá pra fazer um quadro e colocar na cozinha. As vezes, tenho dúvida e imagino que outras pessoas também. Por isso decidi colocar aqui.




Espero que tenham gostado e espero ter ajudado! ;)



Me sigam nas Redes Socias...
Insta: @coisasdaveh




Nenhum comentário:

Postar um comentário